segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capitulo 20 ;)

Depois do beijo, descemos :)
Chegando lá o Ney se jogou na piscina, onde estavam os meninos e eu fui ficar nas cadeiras junto com as meninas :) Ficamos conversando e brincando. Até que ....

P.O.V Neymar
Deu tudo certo no meu pedido de namoro :D Felizão agora *--* dps a festa continuo. Chegou ao fim e eu fui dormir com a Malu :P e os outros nos outros quartos. Entramos no quarto dela e ela foi tomar banho :). Eu tirei minha roupa e fiquei apenas de cueca :P não tinha malícia nenhuma, só iria fazer algo se ela correspondesse. Ela saiu do banheiro com uma camisola que mata papai (66' mordi os lábios e fui em sua direção e a beijei ... a noite foi maravilhosa. Amanheceu o dia tomamos banho e descemos pra tomar café. Depois a galera decidiu ir pra piscina. Subimos e nos trocamos. A Malu reparou minhas costas 'arranhadas', também né ? que noite (66' rimos e eu a beijei. Um beijo sem malícia. Depois descemos. Pulei na piscina e fiquei conversando com os meninos. Até que o Gil fala.
Gil: a noite foi boa em Juninho ? - disse rindo, todos riram menos o Gu :$ sabia que ele tinha ficado p... com o que o Gil disse, mais ele tem que aceitar poxa :S ela agora é minha namorada e agente só fez coisa normal de um casal de namorados: transar, ou melhor fizemos amor.
Ney: gracinha - disse em um tom irônico -
Gu: foi tão boa que olha lá o pescoço da Malu - disse apontando pra um chupão no pescoço dela :$ -
Malu: ó vamo parar de falar das minhas intimidades com o Juninho ai né ? - disse ela meio irritada -
Gu: então você assume que rolou algo entre vocês ? - disse ele irritado, já vi tudo, eles iam discutir, então resolvi entrar na 'DR' deles -
Ney: desculpa cara mais acho que a sua irmã é bem grandinha pra saber o que faz ou deixa de fazer né ? - ele ficou calado - além do mais agente ta namorando cara ! 
Gu: pois é! Ela é bem grandinha né ? e você também é ? acho que não né ?
Ney: aonde você quer chegar ? - perguntei irritado e confuso ao mesmo tempo -
Gu: no simples fato de que você foi lá pegou a Carol e depois foi embora ! E hoje vocês tem um filho juntos, não que eu tenha nada contra o Davi, até por quê ele é um bebê ainda e eu adoro ele, é só pelo simples fato que eu tenho medo que você faça o mesmo com ela ! - disse irritado e saiu -

P.O.V. Malu
Até que o Gil comenta sobre as costas do Ney, ai já viram né ? O Gu não gostou nada nada :$ eles começaram a discutir lá, até que o Gu fala a respeito do Ney não ter ficado com a Carol, meu coração foi a mil, não que eu queira dizer que ele possa fazer o mesmo comigo, é que o Ney tem fama de pegador :S
O Gu saiu e ficamos calados. Eu resolvi sair dali e a Fê veio logo atrás de mim. A Rafa ficou com o irmão e os meninos lá. Até por que ela sabe que eu e a Fê somos simplesmente 'irmãs'. Subimos e comecei a chorar, não me pergunte o motivo por que nem eu sei :S A Fê não falou nada apenas me abraçou.
Fê: own amiga não chora, ele não teria coragem de fazer isso com você - disse ela levantando meu queixo e olhando nos meus olhos -
Malu: será ? amiga eu confiei nele, ele tirou a minha virgindade, e como eu fico depois disso ? - não tinha vergonha dela, até por quê nos conhecemos desde que nascemos -
Fê: own , quando ele diz que ama alguém ele não diz brincando amiga, ele te ama de verdade - disse me abraçando - eu nem te contei que ele me perguntou das coisas que você mais gostava no tempo em que vocês passaram brigados, o que você tinha medo, e foi eu e ele comprar esse anel que tá no dedo de vocês :) - a olhei surpresa e sorri :)
Malu: sério ? - ela assentiu que sim com a cabeça - awn amiga - pulei em cima dela e ela caiu da cama, rimos e ela voltou e sentou na cama, nos abraçamos e resolvemos tirar uma foto pra postar no twitter.
Tiramos e postamos.
@MaluGuedes_93 sempre comigo, pra tudo ! Te amo amiga #Fêzinhaa

Depois disso, alguém bateu na porta, dissemos pra entrar. Quando vimos era ......

Continua com mais de 6 comentários .
Desculpem a demora :$ não sei quando posto de novo :( acontecendo varias coisas na minha vida :/
Beijos e comentem muito !






3 comentários: