quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capitulo 13 ;)

Gu: qualé parceiro ta de onda ? - segurando o riso -
Ney: hãn ? como assim ?
O Gu começou a rir da cara dele e disse:
Gu: e quando foi que agt deixo de ser parceiro ?
Ney: nunca :) - disse sorrindo -
Dps disso eu subi, e o Ju ficou conversando com o Gu :)
Fui tomar outro banho :) sai do banheiro e coloquei só minhas peças intimas e fui até meu closet. :)

P.O.V. Neymar
Ela estava linda *-* a Rafa saiu, nos deixando a sós.Cheguei mais perto e me sentei ao seu lado. "Conversamos" e dps lhe roubei um beijo. Foi muito bom :) tava morrendo de saudade do seu beijo *-*
Paramos pq faltava ar, kk. Pedi uma chance a ela e ela me deu. Fiquei super feliz :D
Dps fomos entregar o resto dos convites do aniversário dela ! No caminho de volta ela me falou do Lucas P., fiquei morrendo de ciumes :$ principalmente do apelido dele,'mozi', dps ela falou umas coias que me deixou um pouco aliviado :) Paramos no Mc, fizemos os pedidos e comemos :) não tiamos percebido mais havia varios paparazzis por ali. Dps fomos embora, entrei no condominio e parei em frente a sua casa,ela pediu pra eu descer, perguntei se o gu tava, ela disse que achava que sim, achei melhor não, mais ela pediu dnv, e toda dengosa, não tinha com resistir :) , entrei falei com o Gu, ele deu chilique no começo mais logo aceitou minhas desculpas :) ficamos de boa, a Malu subiu e eu fiquei conversando com ele. Dps de um tempo resolvi subir. Fui até o quarto da Malu. Bati e ngm respondeu, resolvi entrar, fui ao banheiro mais ela não tava lá, então fui até o closet dela e a vi somente com peças intimas(66' :
Mordi os lábios assim que a vi com essas roupas.
Fui indo em sua direção devagarzinho. Cheguei até ela e lhe abracei por traz, ja excitado.
Ney: vc é muito linda sabia? e mais linda ainda assim :B - disse mordendo sua orelha-
Malu: mlk vc ta muito ousado sabia ? 
Ney: esse é meu lema : Ousadia &Alegria gata - disse a pressionando contra meu corpo -
Não deixei que ela falasse mais nada, a virei e a beijei. Um beijo muito quente ! Fui levando-a em direção a sua cama,ela foi tirando minha blusa, até que ...

Continua ...
Parte pequena :/ amanhã posto mais, porem só se tiver comentários :)
Beijos :*

6 comentários: