quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capitulo 17 ;)

A festa tava ótima *--*
Até que ouço o DJ falar.
DJ: ai galera tem gente aqui querendo fazer declaração de amor - riu -
Ele deu o microfone a pessoa que começou a falar.
xxxxx: Ouvia muito falar numa tal de Malu Guedes sabe ? - todos riram, percebi que era a voz do Juninho e me virei - até que um dia o Gu me chamou pra passar o dia na casa dele, chegando lá conheci a famosa Malu ! Que me encantou no primeiro olhar, no primeiro sorriso, no primeiro beijo :) que por sinal conquista qualquer um - riu e todos riram também - mais enfim, agt ficou e dps eu sem querer magoei ela :// , mais dps pedi perdão ! E ela aceito graças a Deus :D e agt ta ficando, mais eu não quero ela como minha ficante e sim mais que isso - meu rosto já estava coberto de lagrimas de pura felicidade :) meus olhos se encontravam com o dele e ele falou - Maria Luíza Ribeiro Guedes aceita namorar cmg ? - na hora que ele falou isso meu coração foi a mil *---*
E todos começaram a gritar ACEITA, ACEITA ..... eu fui até ele, segurei em suas mãos, que estavam bem frias rsrs , tadinho tava pensando que eu ia dizer não -
Malu: ô Neymar tem o que fazer não ? - disse séria , ele fez uma cara de triste :( deu dó, rs - não precisava disso tudo pra um pedido de namoro pow ! É claro que eu aceito :)
Ele abriu um sorrisão e me beijou e abriu uma caixinha com duas alianças de ouro dentro *-* :
Ele colocou a minha no meu dedo e eu a dele no dedo dele :))
E eu disse no ouvido dele:
Malu: não precisava disso tudo bobão ! - ri -
Ele em seguida me beijou em seguida *-* foi tão bom, como se fosse o primeiro :)
Dps a festa continuo normalmente, hihi *-* ele falou com meu pai e minha mãe :) eles autorizaram claro !!
A festa acabou e só ficou o Juninho, a Rafa, a Fê e o namorado dela, a Carol e a irmã, o Gil e o Gustavo.
Conversamos e eles decidiram dormi aqui em casa msm ;)
Sendo que nos dividimos em "casais", a Carol dormiu com o Gu, a Fê com o namorado dela em um quarto:

 A Rafa em outro:

E o Gil e o Gustavo em outro:

Eu e o Ju no meu *-* , todos dormiram :)
       - Enquanto isso no quarto da Malu -



Continua ....
sem comentários pra isso né ? estou sem tempo /: muitas coisas acontecendo :S
bem se vcs estiverem gostando comentem, se não digam que eu nem escrevo mais :/
Beijos :*

4 comentários: