terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Capitulo 19 ;)

                 ~Momento Hot~

Ele começou a levantar a minha camisola, não ousei interromper, queria muito ser dele.
Ele triou minha camisola e fiquei apenas de peças intimas. Assim que ele a tirou me jogou na cama e mordeu os lábios. Voltou a me beijar. Foi descendo os beijos para o meu pescoço, dps desabotoou me sutiãn e passou chupar um dos meus seios, enquanto apalpava o outro. Passei a gemer, pois aquilo era muito bom. Desceu mais as caricias e chegou a minha 'amiguinha'. Passou a mão levemente, e eu soltei um gemido. Passou a massageá-la, passei a gemer sem parar. Me vendo naquele estado ele tirou a minha calcinha. Fiquei totalmente despida. Ele me olhou e sorriu maliciosamente. Passou a lingua de leve na minha amiguinha, me fazendo ir ao delírio. Dps começou a chupa-lá, me fazendo gemer e pedi cada vez mais.
Malu: awwwn, como isso é bom ..... não para - gemendo -
Ele chupou até eu falar que eu ia gozar. Eu gozei na boca dele e ele por sua vez engoliu tudo.
Dps o puxei e beijei-o. O deitei na cama e me agachei, sentei nos joelhos dele. E comecei a massagear seu pênis ainda por cima da cueca, arrancando-lhe varios gemidos e suspiros. Não aguentando mais tirei sua cueca e *O*, como ele é bem dotado ( kkkk). Senti uma necessidade enorme de pô-lo em minha boca. E fui fundo, o coloquei em minha boca. Comecei passando a língua, dps mordisquei de leve a cabecinha, fazendo ele gemer. Dps ele segurou meus cabelos e me fez chupar todo aquele membro. Chupei-o com vontade, como se fosse me pirulito. Só parei quando ele falou que ia gozar. Ele me puxou e me beijou enquanto gozava. Dps que ele gozou pegou ma camisinha - não sei de onde ele tirou, kk - a colocou e me olhou.
Ney: tem certeza ?
Malu: absoluta.
Ele não disse mais nada apenas entrelaçou minhas pernas em sua cintura e posicionou seu membro na entrada da minha amiga. Colocou apenas a cabecinha e dps foi entrando devagar. Doeu no começo, mas dps veio  prazer. Eu gemia e pedia sempre mais e para que ele não parasse. Arranhava suas costas. Dps de um tempo assim, trocamos de posição. Agr eu estava no comando, ele segurou minhas nádegas, fazendo-me subir e descer em seu membro. Trocamos de posição varias vezes. Até cansarmos. Cai sobre seu peitoral e ele nos cobriu com o lençol.
Malu: obrigada por me fazer mulher - falei apoiando minha cabeça em seu peitoral olhando em sua direção -
Ney: vc era virgem princesa ? - me olhou -
Malu: era - disse vermelha -
Ney: não precisa ficar vermelhinha amor - disse me dando um selinho - obg por confiar em mim !
Não disse nada, apenas o beijei, um beijo calmo, sem malícia.
Malu: vou tomar banho - disse me enrolando no lençol e me levantando -
Ney: eu vou junto - disse puxando o lençol e me abraçando por traz -
Malu: nem .... - me interrompeu me beijando -
Não falei mais nada. Tomamos banho entre beijos e carícias. Dps coloquei uma calcinha e uma blusa folgada e ele outra cueca :)
Deitamos de conchinha e dormimos agarradinhos:

-Dia seguinte-
Acordei com o meu amor me dando vários beijos *--*
Malu: Bom dia meu amor - dando um selinho nele -
Ney: Bom dia dorminhoca - retribuindo o selinho -
Malu: eu ? dorminhoca - disse rindo -
Ney: é sim muito dorminhoca -risos de ambos - minha dorminhoca :)
Ficamos namorando um pouquinho na cama.
Dps fomos tomar banho.
Meu look:
                                                                  Ps: ignorem a sandália !!
e uma sandália havaiana :)


lembrando que o cabelo da Malu era tipo assim:

O Ju vestiu uma bermuda branca e uma blusa gola 'V' preta :)
Descemos e todos estavam na cozinha tomando café da manhã. Demos "Bom Dia" e todos retribuíram. Tomamos café conversando e rindo com as gracinhas dos meninos :)
Terminamos e o Gil teve a ideia de todos irmos para a piscina. Todos concordaram. Todos subiram para se trocar. Eu e o Ju no meu quarto.
Malu: o menino de onde vc arrumou essa roupa ? - perguntei rindo -
Ney: ué ! eu trouxe pow ! deixei aqui no seu quarto quando cheguei :) -
Apenas ri e peguei o biquíni. Estava indo em direção ao banheiro quando ele me puxou e disse:
Ney: pra onde a senhorita pensa que vai ?
Malu: me trocar ué ! no BANHEIRO ! - disse dando enfase em 'banheiro'
Ney: pq ? se eu ja vi tudo msm - rindo -
Dei lingua pra :P e me despi e coloquei ali msm.
Biquini:

Ney:

Ele se virou pra se olhar no espelho , olhei pras costas dele e comecei a rir.
Malu: amoor suas costas - rindo, ele virou e vi as costas 'arranhadas' e disse -
Ney: ual hein ! menina selvagem - risos de ambos, veio em minha direção e disse olhando nos meus olhos - faz mal não sabe pq ?
Malu: não :S
Ney: pq Eu Te Amo ! - e me beijou *--*
Malu: eu também Te amo meu príncipe ! - disse o beijando novamente -


Continua com 5 comentários 
Beijos !

6 comentários: