sábado, 11 de fevereiro de 2012

Capitulo 16 ;)

Acordei as 9:20min da manhã, levantei e fiz minhas higienes e coloquei esse look:
Desci tomei café e fui pro shopping :)) comprar a roupa de hoje a noite *-*
Entrei em varias lojas, comprei sapato, vestido e outras coisas :)
Olhei o relógio e eram 13:10min :) é eu demorei, rs ! Fui até a praça de alimentação e almocei por lá ! Dps fui pra casa :) deixei minhas coisas lá e fui pro salão :) #Adoro e postei no twitter:
@MaluGuedes_93 Buenas tardes chicos :)) 17 aninhos hoje , hehe
Fui nas minhas mentions e tinha vários "Feliz aniversário" entre outras coisas, logo postei:
@MaluGuedes_93 obg a todos que me desejaram parabens ! são muitos e não dá pra responder ! Obg msm :)
@MaluGuedes_93 #Partiu salão *-* beijos !
Sai e fui pro salão :))
Cheguei lá e tinha 1 moça na minha frente :# enquanto esperava liguei pro Juninho mais nada dele atender :( liguei varias vezes :/ e ele não atendeu :(( 
Fiquei meio assim :( mas tudo bem !
Chegou a minha vez :) fiz minhas unhas e meus cabelos :)
Unhas :

Cabelos :
Paguei e fui pra casa :) chegando lá estava quase tudo pronto :)) Minha mãe dando as ordens e eu ri ;P
Quando ela me viu veio em minha direção e disse:
Laura: meu Deus eu tenho a filha mais gata do mundo :)
Apenas ri e disse:
Malu: eu que tenho a mãe mais linda do mundo - a abracei - a minha companheira, a que me acolhe sempre que eu preciso, a que me escuta, aquela que chora cmg, que se preocupa cmg ! Te amo Mãe !
Ela tava chorando *-* limpei suas lágrimas e disse:
Malu: não chora vai ! se não eu vou chorar tbm :(
Laura: minha bebezinha ta fazendo 17 aninhos *-* cresceu tão rapido, e jaja faz 18 :/ vai me deixar :( - a interrompi -
Malu: eu nunca vou te deixar ! Só no dia que eu casar claro - rimos - que esse dia ta longe ! - rimos de novo, kk -
A abracei e subi , tomei banho e vesti essa roupa de ficar em casa msm :
Ainda eram 16:00hrs, então resolvi tirar um cochilo :)
Acordei as 18:30min com o meu pai fazendo carinho em minha cabeça *-* abri os olhos e ele disse:
Luiz: minha boneca :)
Malu: Paai :) - sentei e o abracei :) -
Luiz: minha princesinha, 17 anos hein ? quem diria ! - rimos - jaja 18, 19, e ai se vai :) aquela que saia pela casa correndo quando criancinha :) gritando e aprontando todas- ri e senti lagrimas escorrerem pelo meu rosto - tava lembando bendo vc dormir, quando vc nasceu :) uma bebe tão linda e que hoje ta fazendo 17 anos :) e jaja 18 :) eu quero que vc saiba que apesar de eu não ter tanto tempo pra vc e pro seu irmão as vezes eu amo muito vcs ! E isso nunca vai mudar !
O abracei bem forte e disse:
Malu: Eu te amo pai e isso nuca vai mudar !
Dps conversamos um pouco, hihi *-* e ele saiu do quarto pq já eram 19:00hrs, e jaja era a festa :)
Fui tomar banho e vesti o vestido e o sapato :)
Vestido : 
Sapato: 
Make:
Ps: o olho dela é igual ao dela :)
Me perfumei e resolvi ligar pro Juninho , quem atendeu foi uma mulher :/
Malu: Juninho meu amor , até que enfim vc atendeu 1 :)
xxxxxx: não é o Juninho , ele ta no banho ! quer deixar recado ? - aquela voz não era familiar :( -
Malu: não precisa, nem precisa dizer que eu liguei !obg ! 
Desliguei antes que ela falasse alguma coisa. E pensei cmg msm: pq ele fez isso ? pq ele já me trocou ? mas tudo bem ! a vida é dele ! Pensei que ele fosse diferente dos outros , mas não :( 
Respirei fundo e desci !
Chegando lá todos me cumprimentaram , me deram parabéns e tals , me deram presentes :)
Espaço da festa :


Meu bolo *-* :

hehe :)
A festa tava linda, mais nada do Juninho :/ Até que chegou o Cosme, Jota, Gustavo, Gil, Rafa, Feeeh *-* a Carol, entre outros, mais nem sinal do Ju :(
Até que eu sinto alguém me abraçar por traz, sorri automaticamente , pq sabia que era ele, seu perfume *-*
Ele sussurrou no meu ouvido:
Ney: penso que esqueci foi ?
Me virei séria e disse:
Malu: pensei ! quem era a mulher que atendeu seu telefone ?
xxxx: a babá do Davi - disse rindo -
Sabia que era a Carol e virei.
Malu: serio ? - perguntei aliviada -
Ney: eu tava terminando de me arrumar, e vc ligou, pedi pra ela atender edizer que eu tava no banho - disse rindo - pq ficou com ciúmes ?
Malu: é fiquei -disse vermelha , kk -
Ele riu e apertou minhas bochechas e me deu um beijo *-*
Dps fomos curti a festa :)

Continua com 7 comentários !
Ta ai hein ? quero os 7 comentários !
se não tiver não posto !
Beijos e comentem !

7 comentários: