domingo, 5 de fevereiro de 2012

20 aninhos de pura Ousadia&Alegria *--*


25 letras que completam meu coração: NEYMAR DA SILVA SANTOS JÚNIOR !
O cara que ontem era promessa e hoje é ídolo !
O cara que tem o coração de varias meninas ! Inclusive o meu, hahaha
O menino dos olhos de Deus !
O meu MLK CONQUISTA ♥
O meu bem mais precioso *—*
A minha joia rara :))
Foi me conquistando aos poucos, com sua humildade, seu jeito encantador de ser *-*
Ele é o cara que me faz feliz somente por existir !
O menino de ontem que hoje é PAI !
Que cumpre com suas responsabilidades e responde pelos seus atos !
O cara que tem a cima de tudo caráter !
O meu baby *-*
Eu tenho orgulho de dizer SOU NEYMARZETE
Não devo nada a ninguem não é mesmo ?
Sou Neymarzete sim, maria chuteira NUNCA !
E que venha mais vitórias, títulos e golaços !
Parabéns meu amor, desejo a ti tudo de bom ! Que Deus te ilumine hoje, amanhã e sempre !
Te amo meu nego

Nenhum comentário:

Postar um comentário