sábado, 4 de fevereiro de 2012

Capitulo 14 ;)

Até que a mãe dela entra no quarto :/ ixi ai fudeu tudo !!

P.O.V. Malu
Estavamos no maior amaço, comecei a levantar sua blusa e suas mãos percorriam todo meu corpo, até que minha mãe abri a porta do meu quarto :$ nos assustamos logico, :/ e ela disse:
Laura: oqe significa isso ? posso saber ? - disse séria-
Ney: eu posso explicar ... - ela o interrompeu -
Laura: olha Junior fica tranquilo ! Eu sei que vcs estão na idade de fazer isso, mais ainda acho cedo entende ?
Ney: entendo sim, e desculpa Tia !
Laura: que é isso meu filho, :)
Dps ela saiu nos deixando a sós :)
Malu: agora eu vou trocar de roupa, e vc vê se se recompõe - disse rindo -
Ele apenas riu tambem, e colocou a camisa :)
Fui até meu closet e peguei uma roupa de ficar em casa msm :

Sai do closet e ele estava sentado na minha e mexendo no meu celular, cheguei perto, ele estava muito concentrado, vendo oqe eu não sei. Sentei ao seu lado e vi que ele estava vendo minhas msgs , kk
Malu: invasão de privacidade é crime sabia ? - disse pegando o celular da mão dele -
Ney: sabia, mais to nem ai - disse pegando o celular dnv -
Apenas ri da cara dele. Eu sabia que ele estava procurando alguma conversa minha com o Lucas.
Tem muitas, mais agt é como irmãos.
Ficamos assim a tarde inteira :) eu mexendo no celular dele e ele no meu. Eu deitada no meio das pernas dele.
Quando agt cansou pegamos no sono :) dormimos até umas 21:00hrs ! Acordei com ele mexendo em meus cabelos :) apoiei minha cabeça em seu peitoral e ele me deu um selinho e disse :
Ney: vc dorme demais princesa - disse rindo
Malu: até parece que é só eu ne ? - disse rindo tbm
Levantei e ele disse :
Ney: vamo sair princesa ?
Malu: pra onde baby ?
Ney: que tal comida chinesa ?
Malu: ok, vou tomar banho :) e se vc quiser tomar ...- me interrompeu -
Ney: tomar banho com vc - disse com os olhinhos brilhando , kkk-
Malu: logico que não, vc toma banho mais no quarto do Gu :) la tem roupa sua ! - ele desanimou na hora - own baby num fica assim - disse apertando suas bochechas e sussurrei em seu ouvido - agt ainda vai tomar banho varias vezes juntos e mordi sua orelha -
Ele riu e me deu um beijããão :D
Dps saiu e eu fui tomar banho :)

Dps que tomei banho, vesti essa roupa:


( sem o chapeu !! )
Fiz uma make simples, peguei minha bolsa e desci :)Ele tava lá em baixo conversando com meu pai :)
Tava lindo :)
Assim que me viu abriu um sorriso :B
Luiz: cuida dela hein mlk ?
Ney: podexá :)
Me despedi do meu pai, e fomos em direção a carro dele. Ele abriu porta pra mim *-*. Deu a volta e entrou :)
Ney: não cansa de ser linda não? - disse sorrindo -
Fiquei vermelha ,kkk. Ele riu e deu partida, fomos o caminho todo conversando :)
Chegamos no restaurante, descemos e entramos. Agt ficou numa mesa mais reservada :) Fizemos os pedidos, e ele disse:
Ney: soube que vc ta fazendo tratamento ne ?
Malu: é :) quem te contou ?
Ney: o Gil :)
Ele se aproximou e me beijou *-*
O garçom chegou com os pedidos,comemos e saímos. Ele me deixou em casa, nos despedimos com um beijo *-*
Entrei em casa tomei um banho, vesti minha roupa de dormi, e cai no sono :)

No outro dia ...

Continua com 5 comentários :)
Desculpem a demora, amanhã não sei se posto :/
Beijos e comentem :)

4 comentários: