sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Capitulo 15 ;)

Acordei, fiz minhas higienes pessoais( tomar banho, escovar os dentes, etc ) e vesti esse look:
Passei perfume e desci.
Fui até a cozinha e estavam todos lá. Dei bom dia e me sentei. tomei café e subi. Escovei os dentes e liguei meu notebook. Entrei no twitter e postei:
 @MaluGuedes_93 Bom dia pessoas :))
Vi que meu numero de seguidores havia triplicado de ontem pra hoje :$ estranhei, até que me mandaram um link e eu entrei e vi a seguinte noticia:
   "Atacante do Santos, Neymar Júnior foi visto ontem por volta das 16:30min na Mc Donalds trocando carinhos com a filha do presidente santista Maria Luiza Guedes"
 Atacante do Santos foi visto trocando carinhos com a filhado presidente santista, Luiz Alvaro.

 Pessoas que estavam no local disse que os dois trocaram muito carinho e que ainda trocaram alguns beijinhos. O craque disse em entrevista ao programa 'Muito+', da TV Bandeirantes, que não estava solteiro e sim enrolado . Eai será que a gata é o suposto enrolamento do carque ?

Assim que terminei de ler ri, e liguei pra ele. Ele não atendia, então desisti.
Passei a manhã ali, quando deu umas 11:45min o Gu entrou no meu quarto. E disse:
Gu: eai vamo almoçar fora ?
Malu: vamo :)) 
Peguei minha bolsa: 

E desci. Entramos no carro e fomos. Fomos comer no Mar Del Plata, muito boa a comida lá *-* ( Amo ).
Entramos, fizemos os pedidos, conversamos muito. Os pedidos chegaram, comemos, ele pagou a conta e fomos embora :)).

O dia passou rápido, amanhã é aniversário. :)) Hoje não falei com o Juninho :( liguei pra ele mais ele nunca atendia :// 

- No outro dia, aniversário da Malu -

Continua ...
Demorei né ? desculpem pelo capitulo pequeno :S amanhã posto um bem grande !
Se der também ne ? 
Beijos e comentem   


4 comentários: