sábado, 18 de fevereiro de 2012

Capitulo 18 ;)

Fui tomar banho e deixei o Juninho esperando :)) terminei e vesti essa camisola :

Minha intenção era provoca-lo (6) , hehehe
Sai e ele me olhou maliciosamente, rs e sorriu :)
Ney: assim vc mata papai meu amor - riu e veio em minha direção -
Malu: awn não amor - disse dengosa - vai tomar banho vai - disse o olhando e mordendo os lábios -
Ele sorriu e foi e dps voltou de cueca box (66'
hehe, ele me olhou e mordeu os lábios, chegou mais perto e me beijou.

- Enquanto isso no quarto do Gu ... -
Gu: o que será que aqueles dois vão aprontar hein ?
Carol: ain Gu deixa eles vai, são bem grandinhos poxa :( - fez carinha de cachorro sem dono -
Gu: (risos) - own que bonitinha *-* vem cá vem - disse abrindo os braços -
Ela foi e eles começaram a se beijar.
Carol: Gu eu tenho uma coisa pra te dizer - disse ofegante, ele apenas assentiu que sim com a cabeça - então, é que eu to apa ...- ele a interrompeu -
Gu: xiu - disse colocando o dedo em sua boca - eu te amo !
Carol: eu também te amo :D - eles se beijaram e dps vcs sabem ... rs

- No quarto da Malu -
O beijo tava ficando quente, muito quente, suas mãos já passeavam por todo meu corpo ...


Continua ...
capitulo mega pequeno ://
eai ? será que dessa vez rola ?
digam suas opiniões , e se querem com partes hots ! 
Beijos e proximo capitulo eu capricho ;)

3 comentários: